segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Dicas de vendedores do Aliexpress

Então meninas, pra quem não sabe ( mais logo vão ter certeza,rs ) sou viciada em comprar em sites chinesas. E claro o queridinho universal é o Aliexpress . Porém o Ali é um site no estilo do Mercado Livre, ou seja varios vendedores diferentes, então sempre temos que ficar atentos nas qualificações desses vendedores para não termos problemas nas nossas comprinhas!
Pois é, vou passar para vocês nesse post lojas que já comprei e recomendo e vou falar um pouco da minha experiencias sobre cada uma!


Essa loja tem muitos produtos de maquiagem. Aquelas marcas queridinhas que amamos tem tudo lá, claro tudo replica ( 90 % dos produtos do Ali são ), porém meninas temos que lembrar que a maioria das grandes marcas mundiais tem fabricas na china, então a qualidade sai quase a mesma, rs!
Eu já comprei vários itens de maquiagem dessa loja e posso afirmar eu amei a qualidade, principalmente das paletas da Naked, meninas eu não vi diferença viu, rs!
Essa loja posta as encomendas super rapido, rastreio sempre funciona e a maioria das minhas coisas chegaram com 30 dias e nunca fui taxada com coisas comprada nela!







Loja cheia de bijus maravilhosas, tem tanta coisa que a gente chega a se perder, rs!
Eles tem ordem minima de 8 dolares, o que é pouco no meu ponto de vista. Enviam a encomenda super rápido e rastreio sempre funciona, chega tudo muito bem embalado e minhas compras la demoraram em media 45 dias ! 








Essa loja tem roupas maravilhosas, já fiz 4 compras lá de varias peças ao mesmo tempo.
Eles enviam super rápido e o rastreio sempre funcionou. Meninas acreditem se quiser, mas as minhas encomendas sempre chegaram com 20 dias.( serioooooooo) Sempre vem tudo muito bem embalado e as roupas sempre de ótima qualidade e nunca fui taxada também!








Aqui está uma loja que na minha opinião tem os sapatos mais lindos do Ali. Serio meninas, dá vontade de comprar todos. Fiz somente uma compra nessa loja. Naquela promoção dos 7 mares, me enviaram o sapato em 5 dias e ele demorou 60 dias para chegar sem taxa e o rastreio funcionou. e meninas a qualidade do sapato é maravilhosa! ( vai ter look do dia com ele já já, rs )







Essa loja tem bolsas incríveis e a qualidade é uma das melhores que já vi. Os preços são um pouquinho mais alto, porem eles sempre fazem promoções ótimas. Minhas compras lá demoraram em media 60 dias e nunca fui taxada!












11 comentários:

  1. Também gosto muito de comprar online.. Por vezes encontramos produtos que não encontramos nas lojas físicas o que é optimo :)
    Excelentes dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, no mundo que vivemos hoje comprar online é uma grande saida para encontrar produtos bem diferente e com otimo preço !

      Excluir
  2. Bah cliquei em todos os links para navegar por lá adoro dicas assim, pq sempre se tem dúvida ainda mais de site de um lugar longe e tudo mais!
    Bjooss
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Sempre vou fazer post sobre sites de fora com preço bom! Vou dar dicas e tirar todas as duvidas!

      Excluir
  3. Gostei das dicas, adorei os vestidos.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!Nunca comprei nada nesta loja mais eu conheço, la vende muitas coisas legais, gostei das bolsas, muito boa as seleções do post!
    Beijos
    www.analimablog.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei as dicas! Sempre tive vontade de comprar neste site, mas confesso que ficava com receio, agora com indicação de bons vendedores fica mais fácil. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre vou dá dicas de vendedores e looks do dia com roupas do Ali, que aí vai ficar mais facil para todas poderem ver a qualidade !

      Excluir
  6. Eu costumo comprar mais maquiagens e acessórios no Ali, tenho medinho básico das roupas não me servirem. É sempre bom a gente ter dicas de vendedores confiáveis pra não sair atiirando no escuro. Ótimo post!
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica que eu sempre dou sobre roupas é sempre pedir um numero maior. e olhar a tabela de medida do vendedor. Por exemplo eu uso P no Brasil ai no Ali eu compro M aí servi direitinho. O ruim são os vestidos pra quem é alta, pois as Chinesas são minusculas, rs

      Excluir
  7. Vou ver todas essas lojas , é sempre bom achar vendedores de "confiança" =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir