quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Black Friday

Olá Meninas, então está um alvoroço no blogs de estilo sobre o Black Friday, que acontecera a partir da meia noite do dia 28/11 ! Pois é, como quase todo mundo já sabe aqui no Brasil não temos grandes promoções como se tem nos EUA nesse dia né?! Mas podemos dá uma garimpada e achar algumas promoções que valem a pena. Portando separei alguns sites de compras que achei valido comprar nesse dia. vamos lá as dicas então??


1°- Americanas.com

A seção de livros da Americanas vai está com grandes promoções de livros ( tem alguns que já até estão ). Tem títulos de até 9,90. A maioria dos livros em promoção são aqueles de romance água com açúcar que tanto amamos né? haha. Corre la na Americanas então !

2°- Aliexpress

Comprar no Ali já bom, imagina com ofertas então? melhor ainda né?
O Ali também terá o black friday. Tem de tudo, roupa, acessórios, bolsas, calçados e até utensílios para casa! Vale a pena dá uma conferida no site do Aliexpress !

3° Meliuz

Para quem não sabe o Meliuz é um site de desconto e que devolve uma certa porcentagem do dinheiro que gastou nas compras. São vários sites cadastrados. Vale super a pena! E nessa sexta feira o site vem com algumas novidades. ele vai fazer uma seleção de lojas que realmente estarão com super descontos, além de dá porcentagem maior no dinheiro de volta em algumas lojas. Por exemplo, ele vai dar 10% nas compras feitas na Shepora ! então meninas se joguem nas compras e ganhe um pouco do seu dinheiro de volta!



Então meninas, espero que tenham gostado e que possa ter ajudado um pouco.
Contem suas experiencias e compras no Black Friday aí nos comentários. Quem tiver mais dicas por favor nos avise. rs

2 comentários:

  1. Sabe que eu não comprei nada ainda!!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Méliuz! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir